segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nova postadora

Olá  :3

O blog está começando , e garanto que vai ser um blog incrível. Bom, sou a nova postadora do blog, vou ajudar vocês em alguns aspectos do jogo, como atualizações de versões, itens, novidades, novas roupas, eventos, e a pedir que não passem correntes. Sabe, quando surge um evento novo, sempre tem uma corrente. Não só nos eventos, por exemplo, tem o Dia do Índio. É comemorado no Brasil, mas alguns criam correntes do tipo "Repasse para 5 salas e ganhe o title «Aprendiz de Índio» mais 5 morangos e 900 queijos". Um aviso: Correntes são uma fraude.

Enfim, fiquei falando em que ajudar, mas ainda não me apresentei. Prazer, meu nome é Mouseany, eu estou online o máximo que conseguir em dias de semana, no fim de semana não fico mais que 3 horas. Podem vir falar comigo sobre AJUDA ao jogo, mas não peçam para adicionar. Quando meus cochichos estiverem desligados, é porque alguém já me irritou demais ^^

Não adianta falar muito de mim... Vejam como eu sou pelos posts e tirem suas conclusões, boas por favor xD

Se quiserem ver como eu sou de perfil, aqui o link : Mouseany
E se por acaso eu não responder no chat, ou te ''ignorar'' , tente pelo fórum :  Fórum da Mouseany





Nenhum comentário:

Postar um comentário